Resenha:mascara morte súbita Lola

Quando o assunto é hidratação essa mascara sabe realmente do assunto,para quem não conhece o MORTE SÚBITA DA LOLA COSMÉTICOS essa mascara de hidratação esta super famosa na internet todo mundo só fala bem dela,e eu não podia deixar de testar e resenhar tudo aqui pra vocês.


O produto: a embalagem é linda! Esse baldinho ficou muito fofo e o material é bem resistente. O creme Morte Súbita é totalmente branco e tem uma textura muito engraçada. Ele é bem grossinho, mas não muito consistente, se virar ele derrama. Mas o engraçado é que a textura dele faz uns “fiapinhos” quando você pega, como se tivesse um liga, sabe? Achei bem legal, acho que nunca usei um creme assim. O cheiro também é muito gostoso.





Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo pra retirar toda oleosidade e não impedir a máscara de penetrar nos fios. Espalhei bem o creme em todo cabelo e deixei agir por 10 minutos como manda o fabricante. Depois do enxágue apliquei um leave in (creme para pentear) e deixei secar naturalmente.

O que eu achei: começando pela marca eles tem propostas muito boas e apresentação criativa e irreverente. O produto realmente cumpre com o que ele promete na embalagem hidrata e muito!



Paguei no meu 45 reais.  
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário