Resenha:Tônico para fortalecimento de cabelos

Olá pessoal hoje a resenha vai ser bem rápida.vim falar um pouquinho do tônico de fortalecimento para cabelos da Gota Dourada quem me acompanha aqui no Blogger eu usei por muito tempo o tônico de alho que é da mesma linha,decidi mudar e comprar o de fortalecimento com queratina.

Sobre o produto: Na embalagem ele fala que auxilia no combate a queda,combate a quebra capilar,regenerando os fios quebradiços,além de melhorar a escamação do couro cabeludo.

Oque eu achei: Sobre o produto o cheiro dele é bem fraco e quase nem tem cheiro,mas eu percebi que meu cabelo não tava mais tão oleoso como ele costuma ser,depois que eu comecei a usar percebi que ele controlo um pouco minha oleosidade,sobre a queda do cabelo ainda não fez resultado em mim,mas espero que faça logo.


Eu paguei nele 5,99 em casas de cabeleireiro,mas você acha em super mercados e farmácias.


Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário