Tônico de Alho minha experiencia

Olá pessoal tudo bem? Já faz um bom tempo que eu queria vim falar mais "resumidamente" sobre o tônico de alho da Gota Dourada,faz alguns meses que eu uso e quero falar minha experiencia com ele até agora.



Este é o Tônico para quem não conhece ainda,ele tem 100 ML e vem com 9 aplicação. Também tem a versão menor do tônico que tem 30 ML e vem com 3 aplicação.

Bom de começo já vou logo dizendo que o cheiro dele não é muito bom mais também não é um cheiro insuportável eu já estou acostumada com o cheiro nem ligo mais,bom eu vou falar como EU utilizo este produto,depois de lavar meu cabelo com Shampoo e Concionador eu aplico ele na minha raiz passageio e tiro o produto só quando eu for lavar novamente meu cabelo,eu uso ele 3 vezes por semana. 

O tônico ajuda a fortalece a raiz e auxilia no combate a caspa,queda e excesso de oleosidade. Isso é que vem escrito no produto,ele custa em torno de 5 a 10 reais isso depende o lugar que você for comprar.

Qual resultado eu tive usando ele: Bom ele realmente fortaleceu minha raiz e ajudou  meu cabelo crescer,além disso ele ajudou um pouquinho com meu cabelo oleoso.


PARA MIM ELE RENDE BEM MAIS QUE 9 APLICAÇÃO E COM CERTEZA PRA VOCÊ TAMBÉM IRA RENDER EU INDICO MUITO ELE PARA QUEM REALMENTE TEM MUITA QUEDA E TA PRECISANDO FORTALECER A RAIZ.

Beijos




Nenhum comentário :

Postar um comentário