Produtos BBB (produtos baratinhos)

Olá pessoal tudo bem?

Hoje o post vai ser sobre produtos BBB,quase todos são da Avon eu adoro as maquiagens deles,são produtos com qualidade Ok e além disso super fácil de achar né!

Vamos começar com o pó compacto da avon na cor "porcelana" amo esse pó ele é bem sequinho deixa a pele mais lisinha e além disso ele tira o brilho que a base deixa.



Base da avon color trend na cor 01 já falei um monte de vezes dela aqui no Blogger,a cobertura dela é bem para o dia a dia e ela dura umas 8 horas na pele.


Dream Touch Blush da Maybelline ele é meu favorito eu amo ele,ele dura o dia todo no rosto.


Delineador da avon color trend amo ele só uso esse a anos já,não troco por nada!


Lápis de olho (mas eu uso nas sobrancelhas) da avon color trend adoro ele,dura o dia todo no rosto e deixa a sobrancelha linda! 


Batom efeito matte da Dailus PRO na cor "fru fru" amo esse batom é meu favorito e nunca vou trocar,dura o dia todo nos lábios.

Imagens tiradas e Editas por mim.

Beijos








Nenhum comentário :

Postar um comentário